07 outubro, 2009

Gone in 10 Seconds


View Larger Map

Hoje de manhã, ia a aproximadamente 70 km/h do ponto A para o ponto B. É uma curva à direita, sem visibilidade, que a meio passa de asfalto para paralelo. Não chovia no momento, mas o piso estava molhado.

Ao entrar na curva, como ia rápido, apeteceu-me fazer uma trajectória muito fechada, mais do que o normal.

Em sentido contrário, na minha faixa, vinha um carro cinzento a ultrapassar outro carro, também a alta velocidade. Era talvez uma carrinha Passat mas não tive tempo de perceber.

Dou um toque ao travão e fecho ainda mais a minha trajectória. Ele também puxa meio carro para a faixa dele. A minha traseira foge, ele consegue passar por mim sem me acertar, eu tenho de corrigir para a esquerda para não ir ao muro, consigo endireitar-me indo um bocado para a outra faixa e finalmente paro de derrapar.

Foram 10 segundos da minha vida. Continuei a caminho do trabalho.

2 comentários:

António disse...

Se calhar da próxima mais vale fazer em 20 segundos ;)

Abraço!

Carolina Búzio disse...

Ai que eu ainda quero sobrinhos ;)